“Carine mudou a minha vida”, diz Carla Diaz após cachê triplicar

Carla Diaz em cena com Juliana Paes em “A Força do Querer”

Carla Diaz viu Carine, sua personagem em “A Força do Querer”, duplicar o número de seguidores em seu Instagram – agora, já são mais de 1 milhão – e triplicar o valor de seu cachê para campanhas e presenças em eventos.

Ao jornal “Extra”, a atriz confessou que nem em seus melhores sonhos esperava um retorno à TV Globo desta forma.

“Carine mudou minha vida. Com certeza só no melhor dos sonhos esperava esse sucesso. Brinco que pedi uma porta e Deus me deu um portal. Estava há três meses sem trabalho e já queria voltar, amo trabalhar. Já estou com saudades, mas pronta para novos personagens”, disse.

Segundo a publicação, a ex-atriz mirim vai a Portugal na próxima semana e voltará para definir seu futuro no canal carioca.

Saiba Mais:

“A Força do Querer”: Após prisão, Bibi tem final feliz

Zeca e Jeiza se casam em Las Vegas no último capítulo

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox