“Carinha de Anjo” encosta em “A Terra Prometida”; trama do SBT bate recorde

carinha
Lorena Queiroz, a protagonista de “Carinha de Anjo”

Toda a fofice de “Carinha de Anjo”, nova aposta da teledramaturgia infantil do SBT, parece ter agradado o público. Para preocupação da Record, que, na segunda-feira (28), perdeu a vice-liderança, nas casas decimais, para a trama de Leonor Corrêa.

Concorrendo com a parte final de “A Terra Prometida” e o início do “Jornal da Record”, o sexto capítulo de “Carinha de Anjo” anotou 14,12 pontos contra 14,08 da concorrente. Em seus respectivos horários, as atrações do SBT e da Record consolidaram 14.1 e 14.2 pontos, respectivamente.

Com a estreia, o SBT deu novo fôlego a “Chiquititas”, reprise exibida na sequência: a média saltou de 10,9 na semana de 14 a 18 de novembro para 12,2 na de 21 a 25 de novembro (quando foram ao ar os cinco primeiros capítulos de “Carinha”).

Com os números de anteontem, a novela estrelada pela pequenina Lorena Queiroz (Dulce Maria) bateu seu recorde de audiência; até então, o maior número registrado pela trama foi 13,9, em seu segundo capítulo.

No entanto, a participação do folhetim no número de TVs ligadas, o chamado share, está abaixo de suas antecessoras. “Carinha de Anjo” alcançou 18,4%; “Cúmplices de um Resgate”, ainda no ar, obteve 20,3% em seus seis primeiros capítulos. Já “Chiquititas”, em sua primeira exibição, registrou 19,6%.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›