Carla Diaz abre o jogo sobre arrependimentos e fala sobre câncer na pandemia

Carla Diaz
Carla Diaz completa 30 anos e faz avaliação da carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 30 anos de idade, Carla Diaz já realizou diversos trabalhos na carreira, entre TV, cinema, teatro e até mesmo como participante do BBB 2021. Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz abriu o jogo sobre arrependimentos e falou sobre o câncer que enfrentou na pandemia.

Carla, que, recentemente, ganhou destaque vivendo Suzane von Richthofen em A Menina Que Matou Os Pais, afirmou que não se arrepende de nada em sua vida artística.

“Entrar para o cinema era um sonho. Eu sou tão apaixonada, que já fiz faculdade de Cinema. Ser protagonista foi um marco na minha carreira. Ouvir o feedback das pessoas é muito gratificante. Meu maior orgulho é minha história, não tenho arrependimento algum. Na vida a gente tem acertos, tropeços, aprendizados o tempo inteiro”, disse ela, que explicou em seguida:

“Se eu não tivesse passado por tudo que eu passei – no BBB 2021 – eu não seria a mulher que sou hoje, com as conquistas que tenho hoje“.

Ainda, a atriz relembrou a fase em que enfrentou o câncer de tireoide:

“Sou muito grata a tudo que passei, bom e ruim. Eu passei por um câncer durante a pandemia, por exemplo, na tireoide, que foi muito tenso. Operei e, graças a Deus, deu tudo certo, estou curada. A vida é feita de momentos e temos que tirar aprendizados deles”.

Carla Diaz opina sobre o BBB 2022

Na entrevista, a atriz falou sobre a edição atual do Big Brother, confessando que ainda não possui uma torcida. Carla também contou que passou a ver o programa de outra forma depois de sua participação:

“Entendo o que eles passam. É um momento de autoconhecimento. A gente vive sob pressão o tempo todo. Mesmo as pessoas com que a gente cria algum laço, acabam se tornando fortes concorrentes no jogo. Lidar com tudo isso é complexo”.

Vale lembrar que, na edição do BBB deste ano, Arthur Aguiar, que já trabalhou com Carla em Rebeldes (2012) e Malhação (2015), é enxergado por muitos como o campeão do programa. Apesar disso, a famosa não falou sobre o brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.