Carla Diaz fala de 2017 e lembra de Carina: “Presente que Deus me deu”

Carla Diaz como Carina de “A Força do Querer”

Carla Diaz não tem do que reclamar de 2017: a atriz voltou à Globo para viver a Carina, considerada um “furacão” de “A Força do Querer”, e já está com outros projetos engatados na emissora.

Em entrevista à revista “Quem”, Carla contou que uma personagem como Carina, em uma novela das 21h da Globo, foi mais do que o esperado.

“Estou fechando o ano com chave de ouro. A Carina, foi um presente que Deus me deu. Pedi a ele que me abrisse uma portinha e ele me abriu um portal”, disse.

A atriz acrescentou que outro momento inesquecível foi uma festa surpresa de aniversário, quando teve a música de “Parabéns” cantada por Claudia Leitte.

Saiba Mais:

Carla Diaz volta à Globo após 9 anos para viver rival de Bibi

Após sucesso em novela, Carla Diaz desfruta férias em Portugal

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox