Carla Diaz fala sobre amizades feitas no BBB 2021 e relembra histórias

Carla Diaz
Carla Diaz relembra vínculos do BBB 2021 (Imagem: João Cotta / Globo)

Não foi só ainda mais visibilidade que Carla Diaz conquistou com o BBB 2021. O programa também “deu” boas amizades para a atriz. Em conversa com a Quem, a ex-sister lembrou dos laços que fez durante o reality.

“O gostoso do programa é que nós, principalmente as meninas, criamos um vínculo de amizade. A gente trocava roupa. Eu e a Thaís somos do mesmo tamanho e ela era uma pessoa que eu considerava estar comigo desde o início”, lembrou.

Também usei muita roupa da Juliette. Aquele moletom tie-dye com manga bufante que a Juliette usou era meu. Todas as meninas queriam aquele moletom, mas eu tinha prometido para Juliette. Na época, a gente nem estava tão próxima. Eu sou essa pessoa. Não gosto de fazer diferença, gosto de ter coerência com meu discurso e com a minha verdade”, revelou ela, que criou fortes vínculos com João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette.

A loira ainda recordou o fato de não ter usado seu poder do Quarto Secreto, em que ela poderia vetar a imunidade do anjo no prazo de duas semanas. No entanto, ela optou não usá-lo. “Não tiraria o colar da Thaís, que era uma pessoa que eu sabia que iria ao paredão. Desde o início, a Thaís estava comigo”, lembrou a artista.

Muito leal às suas amizades, Carla Diaz ainda contou: “Tenho um grupo de WhatsApp com amigas que conheço há 20 anos. São amigas do colégio e do condomínio onde eu morei, no Rio”.

Na conversa com a publicação, a global, que já está vacinada contra a Covid-19 por ter lutado contra um câncer de tireoide em 2020, revelou que, assim como o indicado, segue respeitando as medidas de distanciamento social e todos os outros cuidados para a proteção contra o vírus.

“Antes do BBB, tinha acabado de me curar de um câncer e estava no grupo de risco. Fiquei muito preocupada com isso. Neste último ano, não fui passar o Natal com a minha família materna em São Paulo, como sempre fiz. Meu Réveillon também foi relax por conta da pandemia”, contou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›