Carla Diaz reage após comparações com filha de Luciano Huck e Angélica

Carla Diaz
Carla Diaz falou o que pensa sobre comparações (Imagem: Reprodução – Acervo – Globo / Montagem – RD1)

Carla Diaz não se aguentou e tratou de comentar o fato de ter sido comparada nas redes sociais. A internet foi à loucura no último Domingão ao notar a semelhança entre Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, com a atriz.

Nos stories do Instagram, a ex-BBB brincou sobre a situação. Carla compartilhou uma foto em que aparece ainda criança, ao lado da apresentadora.

Na legenda do post, a atriz escreveu: “Angélica e sua filha, Eva“. Outros internautas comentaram também sobre a semelhança. “Lembra demais“, disse uma. “Eu achei também“, reforçou outra. “Achei que fosse a Carla nas duas fotos”, disparou um terceiro.

Após viver Suzane Von Richthofen, Carla Diaz tem outras três vilãs no cinema

A atriz Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, fazendo com que o filme ganhasse uma enorme repercussão. Mas ela já tem novas vilãs preparadas para o cinema.

De acordo com informações da revista Quem, a atriz se prepara para interpretar mais três vilãs em filmes diferentes. Ela contou também que várias novas oportunidades estão surgindo para o cinema. “Tenho três filmes pra rodar agora. Filmes incríveis, por sinal, que eu estou muito feliz”, começou dizendo Carla Diaz.

“Depois dos dois filmes do caso Richthofen, eu estou muito feliz que o cinema tem me abraçado e esse ano eu fui convidada pra fazer três longas como antagonista. Não posso falar ainda, é aquela frase que nós, artistas, odiamos dizer”, pontuou.

Sem poder abrir o jogo sobre as produções, ela ainda contou um pequeno detalhe. “Posso falar que em um dos filmes, tem um grande artista sertanejo [no elenco]”, finalizou.

Momento tenso

Carla Diaz apareceu em sua conta no Instagram recentemente para falar sobre uma situação que passou após o Carnaval. A atriz disse que estava se recuperando de uma gastroenterite, além de brincar com o fato de “não ter mais a idade de Larissa Manoela” para curtir muitos dias de festa.

“Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade de Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja de gastroenterite, disse meu médico. Não desejo isso pra ninguém”, disse a famosa.

Mostrando que é fã dos desfiles de Carnaval, a atriz também celebrou a primeira vitória da Grande Rio na história da festa. “Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola. Eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência… eu tava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.