Carla Marins negocia contrato longo com a Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Após uma rápida passagem pelo SBT, onde viveu Serafina Rosa, a protagonista de “Uma Rosa com Amor”, Carla Marins retornou à Globo para uma curta participação em “Morde & Assopra”, novela de Walcyr Carrasco exibida atualmente na faixa das sete.

O desempenho da morena, na pele da mau-caráter Amanda, vem agradando tanto que sua participação foi estendida até o último capítulo do folhetim. Aliás, sua personagem esconde alguns segredos que com o tempo serão revelados.

Com o fim de “Morde & Assopra”, a permanência de Carla no casting da Globo é dada como certa. A atriz e o canal carioca já iniciaram as negociações. Tudo indica que o novo vínculo será extenso, algo próximo a três anos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›