Carla Perez é confundida por outra loira e Xanddy dá resposta certeira

Carla Perez
Xanddy responde fã que trocou Carla Perez por outra loira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Perez levou uma legião de fãs à loucura nos anos 90 durante sua passagem pela banda baiana É o Tchan. Mesmo depois 15 anos após sua saída do grupo, a loira ainda é confundida com outra dançarina e isso tem deixado seu marido, Xanddy, se divertindo.

O cantor, que é vocalista da banda Harmonia do Samba, passou a fazer muito sucesso nas redes sociais respondendo perguntas dos internautas da caixinha que sempre faz nos stories do Instagram.

Desta vez, ele foi pego de surpresa após um fã trocar as loiras do grupo: de Carla Perez para Scheila Mello. A pergunta, entretanto, gerou um vídeo bastante divertido. No questionamento, o internauta perguntou se o cantor ainda estava casado com a ex-mulher do nadador Xuxa.

“Véi! Tem um pessoal aqui que faz umas perguntas… Você não mora neste planeta, não”, comentou.

Carla Perez e Xanddy comemoram casamento com tatuagem juntos

Um dos casais mais bonitos da atualidade, Carla Perez e Xanddy, completou há alguns meses 20 anos de casados. Os dois, que viajaram para outro país para comemorar, ainda fizeram uma tatuagem juntos para celebrar a união.

Em uma foto publicada nas redes sociais, os dois mostraram o desenho que ficará na pele eternamente. ”I Coríntios 13. XXV – X – MMI”, diz a homenagem.

“XXV•X•MMI 22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade”, escreveu Xanddy.

“Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus”, finalizou o texto.

Já Carla Perez puxou para o quanto é amada pelo marido. “XXV-X-MMI. SIM, mil vezes sim. Para você digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor. E que os anjos do Senhor digam AMÉM”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.