Carla Perez quebra o silêncio e comenta polêmica envolvendo Xanddy

COMPARTILHE
Carla Perez saiu em defesa de Xanddy após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Perez resolveu sair em defesa do marido, Xanddy, que foi acusado de intolerância religiosa. A polêmica aconteceu após ele não cantar alguns trechos da música “Raiz de Todo Bem”, famosa na voz de Saulo Fernandes, durante um show.

“Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, escreveu a famosa, que tem dois filhos com o cantor do Harmonia do Samba.

“Machuca, dói demais ver inverdades proferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tenta acertar”, acrescentou a ex-dançarina do É o Tchan.

Outros famosos também deixaram comentários de solidariedade para Xanddy, que fez um desabafo no Instagram. Anitta, por exemplo, afirmou que o “povo tem é que parar de criar problema”.

“Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo. Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica”, disse ela.

Atriz denuncia Xanddy

O caso aconteceu quando a atriz Luana Xavier, que se disse fã do grupo de pagode, acusou o líder da banda de intolerância religiosa. A denúncia foi acompanhada de um vídeo e um relato que diz que Xanddy evitou cantar trechos que faziam referência ao candomblé na música “Raiz de Todo Bem”.

“Sou muito fã do Harmonia do Samba, há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o Xanddy. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete”, iniciou o relato.

Ela ainda explicou que o motivo foi a omissão de algumas palavras, como o “candomblé” e “Senhor do Bonfim”. “Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho”

, contou Luana.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!