Carlinhos Aguiar fala de puxada de tapete, encontro com Silvio e entrevista arquivada: “Tenho índole”

Carlinhos Aguiar critica Record por cortar entrevista e manda recado para Silvio Santos
Carlinhos Aguiar voltou a afirmar que puxaram seu tapete no “Jogo dos Pontinhos”

Carlinhos Aguiar voltou a falar sobre a sua demissão do SBT, que aconteceu na semana passada, e do encontro que teve com Silvio Santos, um dia após o fim do seu contrato.

Em entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, desta segunda-feira (21), o artista explicou que trabalhava como Pessoa Jurídica (PJ) no canal e que possuía um contrato “sem data determinada”. Em seguida, ele detalhou a conversava que teve com diretores da emissora.

“Fui chamado: ‘Quero falar com você’. Fui feliz. Entrei com a bunda e os caras com o pé. A puxada do tapete foi tão boa que eles colocaram a transação ali no meio”, disse Carlinhos, voltando a falar sobre a suposta “puxada de tapete” de Mara Maravilha.

O ex-participante do “Jogo dos Pontinhos” ainda afirmou que a sua saída já estava sendo preparada: “Eu sabia que já estavam fazendo a cabeça de alguém para fazer esse tipo de transação. Comentaram também que eu estava sem função e no rodízio. Eu ficava ali embaixo, a Mara [Maravilha] está no meu lugar hoje, a Patrícia [Abravanel] vai sair porque terá neném. Vai sobrar a vaga dela, quem ficará no lugar? O contenção de despesa. Então, se eu fui dispensado por contenção de despesa, eu não entendi”.

Ainda no programa de Luciana Gimenez, Carlinhos falou sobre o encontro com Silvio, no salão do cabeleireiro Jassa, após sua demissão. “Todo mundo deu a ideia para eu ir lá [no salão do Jassa]. Eu percebi que ele ficou tenso na hora. Ele estava meio assustado com a minha presença. Ele pensou: ‘Caramba, esse cara é meio xarope’. Ali eu tive certeza que realmente era verdade. Me senti a mosca do cocô do bandido, me senti nada. Eu não fui pedir, eu fui pra agradecer a ele. Foram 30 anos, eu consegui várias coisas. Obrigado, Silvio”, disse ele.

O ator também confirmou que a entrevista que concedeu a Geraldo Luís, para o “Domingo Show”, foi vetada na Record após uma ligação da “alta cúpula” da emissora: “Eles estavam pensando que eu fosse falar algo que não era condizente. Eu tenho índole, eu sou uma pessoa digna, eu sou uma pessoa do bem”.

Saiba Mais:

Carlinhos Aguiar agradece o apoio do público: “Vocês são o mais importante pra mim”

Carlinhos Aguiar faz plantão na porta de Jassa e é ignorado por Silvio Santos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]