Carlinhos Brown chora e Iza fica chocada com bloqueio no The Voice

Da Redação - 30/10/2020
COMPARTILHE
Carlinhos Brown se emociona com participante do The Voice (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, teve mais uma noite emocionante nesta quinta-feira (29). Carlinhos Brown não conseguiu segurar a emoção ao ouvir Olhos nos Olhos, de Chico Buarque, na voz da participante Bruna Daré.

“Eu peço desculpas até. O que é a voz da mulher, como você me toca a alma. Por mais que esse sentimento possa ser um tipo de sentimento guardado, me emocionei demais”, desabafou o técnico.

Um outro momento que chamou a atenção foi quando Douglas Ramalho virou todas as cadeiras com sua versão de So Sick, de Ne-yo. No entanto, Lulu Santos foi rápido e decidiu bloquear Iza, mas a estratégia não funcionou. O candidato escolheu o Time Teló.

“Foi impecável”, disparou o sertanejo sobre a apresentação. “Foi lindo, muito obrigado”, completou Lulu para o curitibano.

O The Voice também teve participantes cantando Love On Top, I say a little Prayer, Menina Solta” The Way You Make Me Feel, Pensa em Mim, entre outras canções. Apenas uma candidata, Sarah Céli, não virou nenhuma cadeira e deixou a competição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!