Carlinhos Maia dá beijão na boca do marido e faz revelação inesperada

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia é marido de Lucas Guimarães (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlinhos Maia repercutiu nas redes sociais após um vídeo inusitado que publicou ao lado do marido, Lucas Guimarães, com quem trocou um beijão logo no início.

Na ocasião, eles responderam algumas perguntas e fizeram algumas revelações, como quem teve a iniciativa para a primeira ficada, que foi Lucas.

Já com relação ao que se apaixonou primeiro, quem se irrita mais fácil e quem dá os melhores presentes, eles concluíram que é Carlinhos.

Quanto ao que tem mais vergonha de beijar em público e quem é o mais ciumento, um apontou para o outro, mas quem pede desculpas primeiro é o humorista.

Nos comentários, os fãs amaram a brincadeira e dispararam elogios. “Coisa mais linda esse casal”, disparou uma pessoa. “Casal abençoado”, elogiou outra.

Recentemente, ele abriu o jogo sobre a sua carreira e confessou que chegou a se deslumbrar com a fama de forma repentina, em entrevista à revista Contigo, e explicou que precisou de um alerta dos amigos mais próximos.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei deferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, disparou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Carlinhos Maia fazendo confissões sobre o casamento ❤️

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.