Carlinhos Maia mostra pela primeira vez o interior da mansão da família Poncio

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia mostra detalhes da mansão Poncio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia mostrou em detalhes a nova mansão dos Poncio, no Rio de Janeiro. O influenciador digital foi até a residência nada humilde da família de pastores para ser entrevistado por Sarah Poncio, dona de um canal no YouTube.

Dentro da mansão, o famoso ficou de boca aberta quando viu o verdadeiro tamanho da mansão. Em poucas horas, ele se tornou um dos principais assuntos do Twitter na última sexta-feira (18). “Não, macho, eles fizeram um negócio escondido de biscoito”, revelou.

Em outros vídeos, o marido de Lucas Guimarães ficou impressionado quando abriu algumas gavetas do armário da cozinha, reservadas somente para latinhas de refrigerantes e de suco. “Do nada, se tiver alguma coisa, vocês têm comida aqui pra seis meses”, avaliou.

Em tom de brincadeira, o ex-contratado do Multishow disse que estava rodando pela casa há duas horas e a cada instante se deparava com alguma coisa diferente. No processo de construção, a casa foi alvo de vários comentários da web pela arquitetura poderosa do local.

Márcio Poncio é o patriarca da família e dono da mansão. Ele é empresário, pastor e casado com a pastora Simone Poncio. Eles são pais de Saulo e Sarah. Saulo é o mais conhecido da família por conta do seu polêmico relacionamento com Gabi Brandt.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].