Carlinhos Maia sai em defesa da ex-BBB Jade Picon em polêmica sobre novela

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia comenta sobre polêmica envolvendo Jade Picon (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia usou as suas redes sociais para tomar partido em um assunto do momento. O famoso saiu em defesa da ex-BBB Jade Picon, que tem sido criticada por algumas atrizes após ter sido escalada para a próxima novela das 21h da Globo.

“Jade, fique tranquila, você não está só. Acabei de ser escalado pra ser teu primo pobre na novela”, brincou o influenciador, que frequentemente também é alvo de críticas nas redes sociais.

Alguns seguidores não gostaram do tom de defesa na publicação de Carlinhos Maia. “Isso mesmo, traz leveza para a situação! O hate e perseguição com a Jade tá fo*a! Deixa a menina viver… Qualquer um pegaria essa chance sem pensar”, aplaudiu uma seguidora.

“Não tá sozinha mesmo, ela não tem culpa nenhuma de ter recebido uma ótima proposta”, acrescentou outro. “Gente, não tem ninguém odiando ela! Vocês nunca ouviram falar em DRT? Órgão regulamentador? É sobre isso… Ela não pode ocupar um cargo que precisa de formação e anos de estudo”, argumentou uma terceira.

Cabe lembrar que Jade passou por um teste antes de ser escalada para Travessia, nova novela das nove de Gloria Perez. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede. Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo.

Ex-atriz da Globo detona escalação de Jade Picon

Anna Rita Cerqueira criticou a decisão do canal. A ex-atriz da Globo, que esteve em tramas como Malhação e Espelho da Vida, compartilhou em seus stories a notícia e uma frase da influenciadora em que disse que, apesar de nunca ter trabalhado ou estudo no ramo da atuação, tinha vontade de se aventurar no teatro e aprender.

“Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro”, disparou a famosa, ironizando a novidade.

A atriz também debochou da falta de estudos e preparo de Jade Picon para atuação. “Cara, eu acordei com uma vontade louca de ser cientista. Eu vou com certeza ser. Então, a partir de amanhã vocês vão ver uma nova jornada. É, cientista Ana Rita…”, disse ela.

Um amigo de Anna Rita Cerqueira ainda entrou no clima e comentou: “Gente, acabei de ver os stories da minha amiga Ana Rita e estou super feliz por ela. Porque a Ana, após mais de dez anos de carreira, está se aventurando numa nova experiência profissional como cientista, né?!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]