Carlinhos Maia tieta Renato Aragão e esclarece polêmica com veterano

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia se encontrou com Renato Aragão e esclareceu polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

De diferentes gerações, Renato Aragão e Carlinhos Maia se encontraram nesta semana para um jantar. O novato do humor, que chama a atenção dos seguidores no Instagram, foi convidado pelo eterno trapalhão para conversarem sobre vários assuntos.

Em uma publicação, o digital influencer escreveu: “Olha quem me convidou pra jantar, Renato Aragão. Vem novidades”. O Didi também compartilhou o momento com o colega em seu perfil no Instagram. “Encontro mais que especial com esse querido”, disse.

Nos Stories, Carlinhos Maia aproveitou para esclarecer com o humorista uma antiga polêmica que voltou à tona pelo Twitter nas últimas semanas. “Uma polemicazinha? Muita gente no Twitter dizendo que você disse: ‘Me chame de Dr. Renato?’. Isso existiu?”, perguntou.

“Isso aí foi uma calúnia de um colunista maldoso”, respondeu Renato Aragão, que foi cortado pela esposa Livian Aragão. “Isso são pessoas querendo falar mal pra aparecer às custas do Renato”, disse.

https://www.instagram.com/p/BwIqQjrlJPr/

https://www.instagram.com/p/BwIqzcjFZVc/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]