Carlinhos Silva, do Pânico, abre o jogo sobre polêmica com pensão

COMPARTILHE
Carlinhos Silva está foragido da polícia (Imagem: Reprodução / Record)

Procurado pela polícia por não pagar a pensão do filho, o humorista Carlos Alberto Silva, mais conhecido como Mendigo do Pânico, compartilhou um vídeo em que o apresentador Marcão do Povo, do SBT, aparece dando a notícia sobre a polêmica que envolve seu nome.

No Instagram, o ex-Band fez um esclarecimento. “Verdade só tem uma! E aí?? Minhas verdades, com as provas que alguns veículos que eu também falei não mostraram. Sempre foi desgastante desde o nascimento do meu filho, acompanhem as datas de posts etc ….. Obrigado por me entenderem e, principalmente pelo carinho e orações! Desculpem meu jeito maluco e rebelde“, escreveu Carlinhos.

‘Conheceis a verdade e a verdade vos libertará’. Desde que aceitei as verdades, analisando pela palavra de Deus, fui liberto, pois eu estava errado em outros pecados, mas jamais, nesse, pois já havia me comprometido com ele“, disparou.

Questionava a Deus o porquê. De que vale a pena ser justo, Senhor, de que adiantou eu ser alguém na vida, se me tiraram o que me foi tirado quando eu era uma criança de 4 anos? (família) E em meus sonhos, era tão lindo o que imaginei p mim junto à meu filho“, completou Silva.

Cada questionamento que eu fazia, Deus me mostrava, ao ler suas palavras, e imediatamente aos prantos, eu era tocado pelo Espírito Santo, que me acalmava e dizia: ‘Eu estou com você meu filho, acalma seu coração… Olha para traz é só pense nas coisas boas que já fiz em sua vida, era eu quem te guiava enquanto você crescia, moldando o seu caráter e personalidade no meio do inferno“, prosseguiu o humorista.

‘Você sabe o que eu já fiz na sua vida… Ouça filho, a honra da segunda casa é dez vezes maior do que a primeira’. Nessa hora, eu entendia tudo, perdoava tudo, agradecia tudo, queria subir para estar com Deus, estava 100% sintonizado com o Espírito Santo, ao ponto de fazer e sentir maravilhas. Por isso vivo feliz independente do que tenho. No mundo você vale o que tem e não o que é! Infelizmente… ‘Mais tem Deus para dar, do que o diabo para tirar’. Fiquem com Deus

“, finalizou.

Os seguidores de Carlinhos deram força nos comentários. “Aí pô vamos ajudar o cara vai se ajudando milhões de fãs dele ajudar o cara que custa bora mostrar amor agora proteger ele o interesse dessa mulher por dinheiro Carlinhos não faz mal a ninguém não, tem amor no coração e ama o filho

“, disse uma seguidora. “Sou mãe e criei meu filho sozinha, acho ridículo o que essa moça está fazendo, o que ela está fazendo está prejuízo a você e ao seu filho. Força!!!“, afirmou outra. “Fdp ou não? Mulherzinha ruim, malandra hein, colhe lá na frente!!! Segura aí, força e continue divulgando e falando seu lado também“, comentou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!