Carlos Alberto de Nóbrega chora e revela tristeza por causa da pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que chorou por causa da pandemia (Imagem: Reprodução / SBT)

Sem pisar no SBT desde março, quando começou a pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega segue com o comando de A Praça É Nossa, direto do banco da praça que possui em sua casa.

Aos 84 anos, o apresentador, entretanto, confessou que passou por um momento de muita tristeza. Atualmente ele segue impossibilitado de gravar episódios inéditos e, por isso, só exibe reprises.

Antes de cada bloco da reprise no SBT, o artista conta histórias divertidas que envolvem os convidados ou àquele episódio.

“Esse banco que eu uso em casa é o primeiro do programa. Ele está aqui porque uma vez houve um problema e achei que eu ia sair do SBT. Aí pus o banco numa Kombi e trouxe para minha casa. Depois ficou tudo bem, mas aí eu não ia devolver o banco. Fizeram outro e ficou assim. Hoje, faço a abertura nesse banco histórico”, afirmou ele ao F5.

É ele quem escolhe o que vai ao ar na reprise: “É tudo no ‘olhômetro’. Me dedico muito ao programa, escrevo alguns quadros, constantemente gravo e edito, então tenho tudo na mão e na cabeça. Pego o arquivo e fico vendo, ai escolhemos os melhores do ano”.

Mesmo trabalhando, Carlos Alberto de Nóbrega desabafou que sente falta de gravar em estúdio. “Mas não posso entrar no SBT, nem eu, nem o Silvio [Santos, que tem 89 anos] e nem o Raul Gil [82 anos]. Somos velhinhos. Então, estou fazendo tudo aqui de casa”, disse, bem-humorado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.