Carlos Alberto de Nóbrega diz que inventou doenças na pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre a pandemia (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou uma forte depressão durante a pandemia do novo coronavírus. Como parte do grupo de risco, o apresentador ficou isolado em seu sítio nos primeiros meses da alta dos casos, mas depois foi para a sua casa, em São Paulo.

Em conversa com Otaviano Costa, no UOL, o veterano revelou que começou a inventar doenças. “Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, relatou.

A crise financeira do SBT foi pauta da conversa. Carlos Alberto comentou sobre a duração do seu atual contrato e lamentou a falta de gravações, já que parte do elenco de A Praça É Nossa só ganhava por gravação.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né…”, desabafou. “O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, afirmou.

O humorista falou sobre o seu irmão de vida, Ronald Golias, e revelou o programa que ele mais gostava de fazer. “A Escolinha, o Pacífico. Ali ele ficava solto. Tinha mais caco do que texto. Ele era um monstro sagrado naquela hora. Ninguém superava o Golias”, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.