Carlos Alberto de Nóbrega revela humoristas com que tem vontade de trabalhar

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre humoristas da Globo com quem gostaria de trabalhar (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega participou do OtaLab, no UOL, desta quinta-feira (29), e lembrou de momentos da sua carreira à frente do histórico A Praça é Nossa, do SBT. Além disso, o famoso revelou quais humoristas da nova geração que gostaria de levar para o programa.

“A [Dani] Calabresa se ela quiser busco em casa no Rio de Janeiro e ainda fica hospedada aqui comigo!”, disparou o apresentador, sem pensar duas vezes, após a pergunta de Otaviano Costa.

Em seguida, o contratado do SBT confessou que também já fez dois convites para Fábio Porchat, mas eles ainda não conseguiram trabalhar juntos. “O Fábio Porchat estava viajando ambas as vezes em que o convidei. Na minha opinião é o grande nome do momento”, disse.

Carlos Alberto de Nóbrega, no entanto, deixou clara insatisfação com o novo programa de Porchat exibido pela Globo, pois disputa com A Praça é Nossa a audiência da TV aberta.

“Falo isso com dor no coração, mas agora ele bate com ‘A Praça’ às quintas-feiras. Essa atração dele de contar histórias é um achado e não terá fim”, desabafou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.