Carlos Alberto de Nóbrega revela ter recusado convite para trabalhar na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revela ter recusado convite para trabalhar na Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega participou do The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, e fez uma revelação um tanto quanto curiosa sobre seu passado profissional.

O humorista, que é conhecido por sua atuação à frente do A Praça é Nossa, contou que recebeu um convite que ninguém menos que Boni para ir para a Globo.

A proposta, no entanto, foi recusada pelo comediante por conta de algumas condições que ele impôs e não foram aceitas pela emissora carioca.

“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele [Boni] disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e da A Praça é Nossa, é a Velha”, recordou Carlos Alberto.

“Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’. Graças a Deus eu fiquei [no SBT]. Se eu estivesse em outra emissora, eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre aposentadoria

Em entrevista recente ao programa de Eliana, o apresentador falou sobre os rumores de que se aposentaria em breve. Carlos não negou que irá sair da TV, mas destacou, que pretende diminuir o ritmo de trabalho:

“Eu tô tirando o pé do acelerador. Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, entendeu? Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu”.

O famoso confirmou ainda a versão infantil da Praça, que possui previsão para estrear em maio, nas tardes do SBT. O programa será dirigido por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos.

Chamado de A Pracinha, a versão kids do humorístico não teve sua data de lançamento anunciada até a publicação desta nota. A apresentação do programa segue sendo de Carlos Alberto de Nóbrega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.