Carlos Lombardi posta foto de Betty Lago sorrindo e diz: “O mundo ficou mais triste”

bettylago
Betty Lago em foto postada por Carlos Lombardi

Carlos Lombardi foi o autor com quem Betty Lago mais trabalhou em toda a sua carreira. O novelista quebrou o silêncio sobre a morte da atriz neste domingo (13) e publicou em suas redes sociais uma foto na qual Lago aparece sorrindo.

“Tenho muitas fotos dela, mas queria encerrar com o sorriso dela que é inesquecível. Foram 21 anos de trabalho deliciosos e 21 anos de uma enorme amizade. Um beijo pra Patty, pro Bernardo e pra Mári. O mundo hoje ficou muito mais triste”, escreveu.

Antes de fazer “Pecado Mortal”, primeiro trabalho de Lombardi na Record em 2013, a ex-modelo esteve em “Quatro por Quatro” (1994), “Vira Lata” (1996), “Uga Uga” (2000), “Kubanacan” (2003), “Bang Bang” (2005) e “Pé na Jaca” (2006), todas escritas pelo autor.

Betty será cremada nesta segunda-feira (14), às 17h, no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS