Carol Castro é desconvidada do elenco de “Marajó”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saia justa nos bastidores de “Marajó” (título provisório), substituta de “A Vida da Gente” na Globo. Devido a mudanças no roteiro, alguns atores, inicialmente reservados para determinados papéis, foram simplesmente desconvidados. A mudança pegou muita gente de surpresa.

Carol Castro, hoje no elenco de “Morde & Assopra”, é um dos casos. A atriz era cotada para viver a protagonista da história. Porém, não se sabe, ainda, se a morena também foi dispensada da novela. Talvez faça um outro papel.

“Marajó”, que tem estreia prevista para março de 2012 no horário das seis, conta com Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vechia, Cássia Kiss, Jandira Martini, Walderez de Barros, Mariana Rios, Raphael Vianna e Daniela Fontan no elenco. Os demais nomes só serão escalados a partir de agora. A autoria é de Elizabeth Jhin e a direção de Rogério Gomes.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›