Carol Castro e Marcos Palmeira são escalados para nova novela das 23h

Carol Castro e Marcos Palmeira estão confirmados em "Os Dias Eram Assim”
Carol Castro e Marcos Palmeira estão confirmados em “Os Dias Eram Assim”

A Globo decidiu adiantar a estreia de “Os Dias Eram Assim” e, por isso, a equipe tem corrido para fechar a escalação do elenco. Carol Castro e Marcos Palmeira são os mais novos nomes confirmados na próxima trama das 23h, segundo a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”.

Os dois atores estiverem em “Velho Chico”, que chegou ao fim em setembro passado, porém em fases diferentes da trama. Em 2017, a atriz também vai aparecer em “Carcereiros”, como Valéria, mulher de um detento.

Outrora chamado de “Em Nome do Amor”, o folhetim marca a estreia de Alessandra Poggi e Ângela Chaves como titulares. A previsão é de que seu lançamento aconteça no primeiro semestre do próximo ano.

Com direção artística de Carlos Araújo, a produção contará também com Letícia Spiller, Cássia Kis, Antonio Fagundes, Natália do Vale, Susana Vieira, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Mariana Lima, Gabriel Leone, Carla Salle e Julia Dalavia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›