Carol Nakamura faz protesto após postagem de Aline Riscado
Carol Nakamura faz protesto após postagem de Aline Riscado (Imagens: Reprodução / Instagram)

Carol Nakamura usou suas redes sociais na última quarta-feira (10) para fazer um protesto. Bem-humorada, a famosa narrou sua indignação por conta de uma foto publicada por Aline Riscado no Instagram.

“Abro agora meu Instagram e tem uma foto logo no início da Aline Riscado, um corpo, cara, que chega a dar raiva, entendeu? Um corpo maravilhoso, uma bunda empinada, sem estria, sem celulite, toda definida. Difícil ver isso. É difícil!”, desabafou.

“Mas aproveitei essa deixa maravilhosa da Aline para dizer para vocês que eu estava indo muito bem na academia, só que fiquei sem tempo, não deu para malhar porque, enfim, vocês têm acompanhado minha rotina acordando às cinco da manhã”, acrescentou.

Bastante comunicativa, Carol falou ainda sobre seu cotidiano nos Estúdios Globo. A atriz, pra quem não sabe, atualmente está participando de uma competição culinária promovida pelo “Mais Você”.

“E a minha sorte é que aqui no ‘Mais Você’, ao invés de almoçar, eu preferia dormir. Então eu não ganhei peso… Porque aqui a comida é maravilhosa. Eu beliscava no workshop e dormia no tempo do almoço, porque eu sou uma pessoa do sono, eu preciso dormir”, disse.

“E eu também coloquei um chip e esse chip é maravilhoso. Ele que tem me deixado distante das celulites, ele que tem me deixado distante da gordurinha localizada e daquela famosa TPM. Então eu estou sem TPM nenhuma. Esse chip é uma bênção, né? É isso!”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!