Carol Nakamura surta por não conseguir dar aula ao filho e faz desabafo

Carol Nakamura
Carol Nakamura surta por não conseguir dar aula ao filho e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dar aulas, pelo visto, não está na lista de atividades preferidas de Carol Nakamura. Prova disso é que a atriz usou as redes sociais nesta quinta-feira (04) para reclamar sobre as dificuldades de ajudar o filho, Wallace, de 9 anos, a fazer os deveres de casa.

“Pelo amor de Deus voltem as aulas. Vou falar uma coisa para vocês do fundo do meu coração. Jesus, me ajuda”, disparou a famosa nos Stories.

“Não tem condição psicológica para ensinar criança que não sabe ler e escrever. Não sei fazer isso. Valorizando cada vez mais o trabalho do professor”, acrescentou.

“Trabalho dificílimo que exige muito amor, acima de tudo, e pra mim deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo e é muito difícil”, disse ainda.

Nakamura finalizou o desabafo falando sobre o desafio de ensinar ao herdeiro o conteúdo previsto no currículo escolar: “Ele conseguiu fazer e eu entendi que passar 4 horas estudando é muita coisa. Pensei ‘você está há 4 horas falando a mesma coisa, será que não é o momento de parar e deixar ele respirar um pouco, ir no banheiro, beber uma água, qualquer coisa?'”.

“Na minha cabeça se eu ficasse com ele ali ele ia ter um entendimento mais fácil e com melhor desempenho porque eu tinha acabado de explicar e se de repente ele fosse fazer alguma outra coisa quando ele voltasse a estudar ele pudesse esquecer? Não sei”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.