Carolina Dieckmann divide opiniões ao sensualizar em foto de calcinha

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann divide opiniões ao sensualizar em foto de calcinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann tem pouco mais de 6 milhões e 200 mil seguidores no Instagram e também transmite toda sua beleza nos cliques que compartilha. Em foto que publicou na rede social, ela acabou dividindo opiniões ao sensualizar apenas de camiseta e calcinha.

De férias num trailer, a atriz registrou um pouco de sua viagem ao mostrar o momento em que lavava a louça com o traje provocante. “Quem já lavou louça num trailer levanta a mão aí… E me abraça“, brincou a loira numa publicação que ultrapassou as 300 mil curtidas.

Fernanda Paes Leme ficou babando e pegou um emoji bem literal para representar isso. Juliana Paes ficou de cara com o corpão da amiga: “Juro que é meu sonho… Lavar louça num trailer e ter esse oblíquo“. Bela Gil enalteceu a artista: “Amando essa sua vida“. Fernanda Rodrigues: “Já lavei….mas não assim musa gostosa“.

Um internauta citou a lei Carolina Dieckmann, que protege vítimas de vazamento de fotos íntimas, para alfinetar a inspiradora: “Vai criar lei pra protegê-la disso tb? Santa hipocrisia ! Querendo biscoito“. A atriz não deixou de rebater: “Lei é só para o que você NÃO QUER mostrar [risos]. Fica a dica

Outro veio com elogios e críticas ao mesmo tempo: “Ela é uma mulher linda. A foto está incrível e bela. Apenas não precisa disso! Não tem que provar nada! É o tipo de foto que pode ficar numa gaveta, apenas para o marido contemplar.Alessandra Negrini completou 50 anos, parecendo 25, e não exibe essas fotos apelativas fingindo não ser! Tudo o viés“.

Carolina Dieckmann repreendeu veementemente a censura: “Você acha isso mesmo? Nossa, eu não! Acho a foto linda, real, e NÃO, não sou só pro meu marido. Sou antes de tudo, pra MIM e pra onde eu quiser! Aqui no meu Instagram eu posto fotos diversas, e entre outras coisas, textos que me expõem muito mais do que essa foto, que pra mim, nada mais é do q um momento capturado. Eu achei bonito e quis compartilhar“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›