Carolina Dieckmann impressiona ao aparecer de “cara lavada” na web

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann apareceu de cara limpa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sempre polêmica em suas atitudes, Carolina Dieckmann não fez algo diferente dessa vez. A atriz compartilhou uma selfie em seu perfil, no Instagram, com a cara limpa.

Sem maquiagem, a famosa apareceu com a face bem natural em um clique pra lá de espontâneo e esbanjou alegria. “Sextou”, disse a atriz de 41 anos. Carolina, então, surpreendeu a todos com a aparência jovem.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a artista e comentaram sobre seu rosto. “Linda Carol, quando te vi, aquilo era quase o amor“, comentou uma seguidora. “Ta linda, mas não aguento mais esse filtro de sarda”, disparou outro.

Essas sardas é dela???“, indagou uma admiradora. “É essas sardinhas no rosto é maquiagem?“, perguntou mais uma. “Você tem sardas?”, questionou outra.

https://www.instagram.com/p/B3NbOhQptv0/

Carolina Dieckmann revela que teve e-mail invadido por hacker

Carolina Dieckmann já teve fotos, em que aparecia nua, vazadas nas redes sociais. Agora, a atriz fez uma revelação que deixou seus seguidores preocupados por conta de uma conta de e-mail hackeada fora do Brasil.

Dieckmann relatou todo episódio, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, e pediu ajuda para a empresa responsável pela conta de e-mail resolver a difícil situação, em um longo desabafo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.