Carolina Dieckmann se prepara para viver periguete em “Fina Estampa”

Foto: Gabriel Wardil

Carolina Dieckmann tem suado a camisa, literalmente, para viver a periguete Teodora de “Fina Estampa”. Na trama de Aguinaldo Silva a atriz interpretará a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), que abandonou o marido e o filho para tentar a vida nos Estados Unidos.

Casada com o lutador de vale-tudo Wallace (Dudu Azevedo), Teodora retornará ao Brasil tentando uma reaproximação com a família de Griselda (Lilia Cabral). Mas, claro, o encontro da loura com a ex-sogra não será nada amigável.

Dieckmann, que só aparecerá a partir do capítulo 25, previsto para meados de setembro, vem frequentando aulas de muay thai três vezes por semana. A ideia é passar um ar de naturalidade com o universo da personagem, e, claro, manter o corpão para a novela.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.