“Carrossel” estreia dia 16 de janeiro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rosanne Mulholland será a Professora Helena – Divulgação / SBT

O SBT bateu o martelo quanto à estreia de “Carrossel”. O remake da novelinha infanto-juvenil estreará dia 16 de janeiro, às 20h15. A estratégia da emissora é fisgar o público alvo da trama, no caso, a criançada, aproveitando-se das férias escolares.

Com isso, “Amor e Revolução” fica no ar até o dia 13 de janeiro. O horário das 22h15 para novelas será extinto. O canal pretende transferir alguns programas da faixa “SBT Show” (“QST”, “Esquadrão do Amor”, “Se Ela Dança, Eu Danço” e “Aventura Selvagem”) para depois do Ratinho.

Quanto a “Corações Feridos”, inteiramente gravada e na gaveta desde o ano passado, o SBT faz voto de silêncio. Meses atrás, cogitou-se que essa trama entrasse na sequência de “Amor e Revolução”, mas a emissora acabou não confirmando.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›