Cartolouco entra na treta e alfineta Patrícia Pillar após sermão a Neymar

Durante jogo entre amigos, Cartolouco reage em defesa de Neymar após ataque de sinceridade de Patrícia Pillar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cartolouco causou polêmica com um clique durante um jogo de futebol com amigos. Em apoio a Neymar, o ex-repórter de esportes da Globo mostrou uma camisa com um recado a Patrícia Pillar, responsável por um puxão de orelha no craque da Seleção Brasileira e do PSG.

“Patrícia Pillar jogou onde?”, questionou o ex-peão de A Fazenda. “Somos todos Neymar Jr.”, completou. “Nunca ganhou um paulistão e quer opinar sobre o Ney”, cutucou um internauta nos comentários do post.

“Cartolouco é muito louco”, apontou mais um. “Mito pra cace**!”, aprovou um terceiro. “Mito, mito, mito, mito!”, insistiu outro. O post rendeu quase três mil interações no Twitter.

O jornalista fez um comentário em desacordo ao desabafo feito por Zélia Duncan. A cantora soltou o verbo contra a postura de Neymar depois de uma partida das Eliminatórias da Copa do Catar 2022:

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”.

A polêmica

O comentário que causou toda a polêmica começou depois que Neymar citou Pelé, internado no Hospital Albert Einstein para a retirada de um tumor no cólon direito:

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.

Patrícia ficou chateada com a atitude do jogador e desabafou no Twitter. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, declarou no Twitter. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, expôs. Neymar reagiu com deboche: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.