Cartolouco surpreende e detona quadro do Carioca em A Fazenda

Cartolouco
Cartolouco criticou quadro de humor de A Fazenda 2020 (Imagem: Edu Moraes / Record TV)

Lucas Cartolouco deu o que falar dentro de A Fazenda 2020, da Record, e pelo visto ainda promete causar fora do confinamento. Nesta quinta-feira (22), o jornalista detonou, por exemplo, o quadro de Márvio Lúcio, o Carioca, no reality show.

“O único motivo que eu sinto saudade da Fazenda: ser impossível ver o quadro do Carioca”, disparou o ex-global, que saiu do programa há duas semanas. Ainda no Twitter, ele falou sobre a edição do programa e a eliminação de Luiza Ambiel.

“Justo? Sim. Mas é a edição cagando na cara da Luiza. Aí não dá”, comentou Cartolouco, que completou: “Venha, mozão”. O famoso ainda postou uma foto dando um selinho na ex-musa da banheira do Gugu.

No SóFazenda de ontem, Carioca abriu o quadro com figurino semelhante ao de Lulu Santos e criou uma paródia da música Sábado à Noite. No entanto, ele trocou o sábado pela sexta, já que é, justamente, o dia da festa em A Fazenda 2020 e também das maiores tretas da casa.

“Não sei porque compus sábado à noite sendo que o bicho pega na sexta à noite”, brincou o humorista, em paródia de Lulu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.