Cartoon Network anuncia pausa na exibição inédita de “Dragon Ball Super”

Cartoon Network anuncia reprise de "Dragon Ball Super" em novembro
Cartoon dará uma pausa na exibição dos episódios inéditos de “Dragon Ball Super”

Três meses depois da estreia, o Cartoon Network vai reprisar pela primeira vez os episódios de “Dragon Ball Super” em sua programação.

O último episódio inédito será o de número 67, intitulado “Uma Nova Esperança em Seus Corações, Adeus, Trunks!”, que será exibido no dia 7 de novembro.

A partir do dia 8 de novembro, o canal pago iniciará a transmissão do primeiro capítulo da série, que estreou no dia 5 de agosto, tendo seus episódios inéditos transmitidos sem interrupções.

Esta primeira fase do anime conta com 76 capítulos (“Deus da Destruição Bills”, “Golden Freeza”, “Universo 6” e “Trunks do Futuro”) já dublados em português. A estreia do restante da temporada, “Sobrevivência do Universo”, assim como os 9 episódios restantes do quarto arco, ficará para o primeiro trimestre de 2018.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›