Cartunista Ziraldo será o último entrevistado de Jô Soares na Globo

ziraldo
Personalidade que mais foi entrevistada por Jô Soares, Ziraldo estará em seu último programa

Jô Soares tentou Silvio Santos e Roberto Irineu Marinho. Mas, diante da negativa dos manda-chuvas de SBT e Globo, caberá ao cartunista Ziraldo, homem que mais sentou-se em seu sofá, a honra de participar do último “Programa do Jô”, que será exibido no próximo dia 16 de dezembro. A conversa será gravada no mesmo dia.

Para o jornalista Daniel Castro, Jô justificou sua escolha. “Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, brinca.

Ao todo, foram 23 participações do criador de “O Menino Maluquinho” nos talk shows comandados por Jô Soares na Globo e também no SBT. Por enquanto, não há nada especial planejado para o encerramento: ao contrário, a ideia é que a despedida do “Programa do Jô” tenha a mesma dinâmica de qualquer outra edição, apostando na naturalidade.

O futuro do apresentador ainda é incerto. Ele permanece contratado da Globo por mais um ano e, embora ainda não tenha anunciado seu destino, Jô Soares faz questão de afirmar que esta é a última temporada do programa diário, somente. Aposentar-se, definitivamente, não está nos planos do veterano.

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.