asal homossexual de “A Lei do Amor” se acerta na reta final, sem direito a beijo
Gledson (Raphael Ganhem), assistente de Luciane (Grazi Massafera), vive romance gay em “A Lei do Amor”

A reta final de “A Lei do Amor” dará ênfase ao romance de Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem). O frentista do posto de Salete (Claudia Raia) e o personal stylist de Luciane (Grazi Massafera) irão se entender após uma “intimada” do primeiro – e um consequente incidente com o filho deste.

Gledson aceitará o convite de Wesley para sair após se enciumar com a presença do assistente de Flávia (Maria Flor), que também despertará o ciúme de Misael (Tuca Andrada), namorado da DJ que desconhece as predileções sexuais do rapaz. Durante o encontro, Wesley sai comprar um picolé para o filho, que, brincando com Gledson, acaba engolindo um botão da roupa deste.

O roteiro escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no entanto, não prevê carinhos explícitos entre os rapazes, muito menos beijos. Cabe lembrar que durante a trama Wesley também se envolveu com Zelito (Danilo Ferreira), assassinado a mando de Tião Bezerra (José Mayer) em meio às reformulações que a novela sofreu em nome da audiência – embora a saída do ator já estivesse prevista.

Aproximando-se do fim – o último capítulo vai ser exibido no próximo dia 31 –, “A Lei do Amor” registrou índices expressivos na semana passada, estando acima dos 30 pontos de segunda-feira (13) a quinta-feira (16). Os capítulos em questão foram marcados pelo assassinato de Elio (João Campos), cometido por Magnólia (Vera Holtz), e as consequentes investigações.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)