Casamento: Felipe Dylon e Aparecida Petrowky economizam e cobram bebida de convidados

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Não se fala em outra coisa no mundo das celebridades: o casamento de Aparecida Petrowky e Felipe Dylon. A atriz, que participou da novela… deixa pra lá, e o cantor, famoso pela música… enfim, se casarão em 15 de dezembro próximo.

O que mais chama a atenção é a comanda de consumo, isso mesmo, caso algum convidado queira consumir uma bebida cara, como uísque, pagará na saída. Mas calma, bolo, comida, cerveja e champanhe sairão de graça. A festa, para 400 convidados, acontecerá na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Mas há uma explicação para o fato. O casal, que resolveu se casar há três meses, tem projetos futuros que envolvem dinheiro, por isso a economia.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›