Casamento, tiro e fuga! Globo exibe nova chamada de “A Dona do Pedaço”

COMPARTILHE
Marcos Palmeira e Juliana Paes em chamada de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo divulgou, durante os intervalos da noite da última sexta-feira (26), a nova chamada de “A Dona do Pedaço”, novela que substituirá “O Sétimo Guardião” a partir de maio. As cenas mostram a história de Maria da Paz (Juliana Paes) antes da sua chegada em São Paulo, na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco

.

A Globo mostrou o embate entre as famílias dos protagonistas, Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), com direito a tiro no meio do casamento e fuga da mocinha do interior para a cidade grande.

“Evidências”, um dos grandes sucessos de Chitãozinho e Xororó foi pano de fundo para a paixão do casal. “Cheia de Manias”, hit dos anos 90 do Raça Negra também foi escolhido para a trilha sonora, além de Jerry Smith e Wesley Safadão, Paolo e Kell Smith, Marília Mendonça e Netinho de Paula.

Na web, o público aprovou a chamada; os telespectadores já se mostraram ansiosos para a estreia da trama dirigida por Amora Mautner e escrita por Walcyr Carrasco, que se manifestou em seu perfil no Twitter após a chamada na TV. “Emoção define! Está chegando!“, declarou ele.

Teve telespectador que fez questão de comparar a chamada com a atual novela das 21h. “Só a promo já conseguiu ser melhor que ‘O Sétimo Guardião’ interinha“, alfinetou um internauta. “‘A Dona do Pedaço’ nos trends só com o teaser, a do gato nem aparece aqui“, disparou uma usuária da rede social.

Walcyr após esse teaser: ‘Não imaginam o prazer que é estar de volta’“, brincou uma fã do autor, destacando a frase dita por Clara, papel de Bianca Bin em “O Outro Lado do Paraíso” (2017). “Já sabemos que a novela vai ser boa porque tem Fernanda Montenegro

“, elogiou um espectador.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!