Caso de Marcius Melhem faz Luciano Huck entrar em polêmica

Luciano Huck
Luciano Huck virou alvo de piada por causa de Marcius Melhem (Imagem: Reprodução / Globo)

Não tem jeito, Luciano Huck já ficou conhecido nas redes sociais por causa das suas “más amizades”. Neste final de semana, o apresentador voltou a virar assunto no Twitter após vir à tona novidades sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem na Globo.

Isso porque os internautas resgataram uma foto do global com o humorista. Os usuários da rede social, então, alertaram o marido de Angélica e o pressionaram. “E aí, vai apagar?”, questionaram vários perfis, fazendo com que essa pergunta fosse parar nos assuntos mais comentados da plataforma.

“Uma dica: Nunca faça uma foto com o Luciano Huck, cedo ou tarde você cairá em desgraça”, disse um internauta. “Esse mês de outubro está tão bosta para mim que é capaz de aparecer alguma foto minha com o Luciano Huck”, ironizou outro. “Deus me livre de tirar foto com o Luciano Huck”, brincou um terceiro.

Luciano Huck já deletou imagens das redes sociais com Sergio Moro (ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro), Aécio Neves (político acusado de receber milhões em propina), Josley Batista (preso em desdobramento da Operação Lava Jato), Ricardo Nunes da Ricardo Eletro (empresa patrocinadora do Caldeirão do Huck), e Junior Durski do Madero (ex-sócio de Luciano).

Cabe lembrar que Marcius Melhem voltou a virar assunto depois da entrevista da advogada criminalista Mayra Cotta à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, na qual ela relatou as denúncias contra o ex-diretor do núcleo de humor da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.