Cássia Kis Magro é confirmada no elenco de “O Rebu”

Cássia Kis Magro em cena de "Amores Roubados"
Cássia Kis Magro em cena de “Amores Roubados”

No ar em “Amores Roubados”, no papel de uma ex-prostituta decadente, Cássia Kis Magro já tem um novo trabalho na Globo. De acordo com o jornal “O Globo”, a veterana foi convidada para o elenco do remake de “O Rebu”, que a emissora produzirá para a faixa das 23h.

publicidade

Na trama de George Moura, que também escreve “Amores Roubados”, Cássia viverá uma mulher riquíssima e muito glamourosa. A atriz não atua em uma novela desde “Amor Eterno Amor” (2012), e no passado foi assunto na imprensa após desistir de viver a personagem Ordália em “Amor à Vida”, sendo substituída por Eliane Giardini.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além de Cássia, Tony Ramos e Patrícia Pillar, que também está no ar na minissérie, foram confirmados no elenco. A história gira em torno de um assassinato que acontece durante uma festa chique. A partir deste crime, uma série de segredos começam a ser revelados. José Luiz Villamarim é quem assina a direção-geral.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.