Cássia Kiss promete tocar o terror na próxima novela das seis

Cássia Kiss já tem data para voltar ao ar na Globo. A veterana, que roubou a cena em “Morde & Assopra” na pele da sofredora Dulce, será a grande vilã de “Marajó”, próxima novela das seis.

O papel, dizem, promete colocar Cássia no rol das mais crueis personagens da teledramaturgia brasileira. Uma vilã e tanto. Daquelas que tocam o terror por prazer.

Contabilizando com essa produção, será o quarto trabalho da atriz com o diretor Rogério Gomes e o terceiro com a autora Elizabeth Jhin.

“Marajó”, título provisório, tem estreia prevista para a primeira quinzena de março. Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Carolina Kasting, Marcelo Faria, Osmar Prado, Zezé Polessa, André Gonçalves, Walderez de Barros, entre outros, estão no elenco.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.