Cássio Gabus Mendes é escalado para “Jogo da Memória”

Cássio Gabus Mendes é escalado para Jogo da Memória
Cássio Gabus Mendes está escalado para nova novela das onze da Globo

No ar em “Justiça”, Cássio Gabus Mendes já tem outro trabalho marcado na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o ator está escalado para “Jogo da Memória”, próxima novela da emissora para a faixa das 23 horas.

Com isso, Cássio irá repetir a parceria com José Luiz Villamarim, que é diretor-artístico de “Justiça” e também é o responsável pela trama das onze. Este será o novo trabalho de Lícia Manzo, a mesma autora de “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015).

Sophie Charlotte, Irandhir Santos, Adriana Esteves e Andréa Beltrão são alguns dos artistas confirmados em “Jogo da Memória”. Fabíula Nascimento, Cássia Kis Magro, Domingos Montagner e Alexandre Nero estão cotados para a produção. A estreia está prevista para abril de 2017.

Cinema

Antes da novela das onze, Cássio Gabus Mendes vai gravar o filme “Restrô”, de André Pellenz, com produção de Marcus Baldini. No longa-metragem, ele irá interpretar um chef de cozinha decadente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›