Catia Fonseca solta os cachorros após descobrir doações para goleiro Bruno

Catia Fonseca
Catia Fonseca disparou contra pessoas que doam dinheiro para goleiro Bruno (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca não conseguiu esconder toda a sua insatisfação e rasgou o verbo contra as doações feitas para uma vaquinha virtual liderada pelo goleiro Bruno. O ex-atleta, cabe lembrar, foi condenado pela morte de Eliza Samudio (1985-2010).

Durante o Melhor da Tarde, de Band, nesta segunda-feira (15), a apresentadora detonou a iniciativa, que foi feita para arrecadar fundos para o pagamento das pensões atrasadas pelo ex-goleiro.

O comentário de Catia foi feito depois da decisão de Ingrid Calheiros, esposa de Buno, de abrir a arrecadação virtual após a Justiça pedir a prisão do atleta pela falta de pagamento da pensão alimentícia do filho de Bruno e Eliza. A dívida ultrapassa R$ 90 mil.

“Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar para realidade, hein?”, disparou a apresentadora em recado direto para Ingrid.

A contratada da Band seguiu com opinião para a mulher: “Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom para dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é”.

Catia Fonseca detona quem ajuda o ex-goleiro

No desabafo ao vivo, a artista também questionou ainda o motivo das pessoas darem dinheiro para ajudar Bruno, ao invés de doarem às pessoas que passam por necessidades.

“E, você que está dando dinheiro para o goleiro Bruno, por que você não dá dinheiro para esse monte de criança faminta que tem por aí? Tem gente comendo lixo, tem gente que não está comendo nada. Por que não doa para esse tipo de gente? Vai doar para gente que tem que aprender no sofrimento? Vai aprender de que jeito?“, comentou.

A famosa completou: “Agora vamos pensar uma coisinha: se ele não tivesse matado Eliza Samúdio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho. E ele nunca se preocupou com o Bruninho”.

Bruno, cabe ressaltar, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]