Cauã Reymond aparece só de cueca em foto ousada e arranca elogios de famosos

Cauã Reymond
Cauã Reymond aparece só de cueca em foto ousada e arranca elogios de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além do sucesso que faz como ator, Cauã Reymond também deixa a galera suspirando com sua beleza. O marido de Mariana Goldfarb apareceu só de roupa íntima numa foto bastante provocante e conseguiu arrancar elogios até mesmo de famosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sextou”, escreveu o galã na manhã desta sexta-feira (17). Na imagem, o global estava só usando cueca e ostentando seu abdômen trincado, além de todo corpo musculoso.

O clique chegou a quase 300 mil curtidas no Instagram e passou das 8 mil mensagens. Pabllo Vittar ficou toda ouriçada: “Que bom dia”. Marcos Mion fez graça com Cauã: “Oh irmão, tem uns quadrados aí na sua barriga! Tem que ir no médico ver isso”.

publicidade

Veja Também

Luis Miranda divertiu com seu exagero: “Oxente Cauã, tem gente cardíaca que te segue, aff”. Claudia Raia elogiou o colega de profissão: “Jesus! Meu filho que beleza”.

Confira:

publicidade

Cauã Reymond fala sobre amor de forma mais realista e define sua relação com a família

Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb e tem uma filha, Sofia, fruto do relacionamento anterior com Grazi Massafera, e portanto construiu uma família sólida. Num papo revelador, o galã falou de amor de uma maneira bastante sincerona.

Em entrevista ao Splash UOL, o ator negou o conceito idealizado de “amor perfeito” e discursou sobre o assunto:

Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias. Viver o real é mais sincero que se perder em idealizações e expectativas que em sua maioria nem são nossas, vêm de conceitos antigos ou de pessoas de fora”.

publicidade

Por fim, Reymond expôs sua plenitude como marido, pai e filho: “O tempo nos transforma, nos faz evoluir e o amor acompanha esse movimento. Hoje me sinto muito feliz, sereno e completo comigo mesmo, com o meu relacionamento e com a família que tenho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.