Cauã Reymond dá cortada após ser questionado sobre Isis Valverde

Cauã Reymond esteve recentemente no ar na série "Justiça"
Cauã Reymond esteve recentemente no ar na série “Justiça”

Cauã Reymond não quer mais falar sobre a separação de Grazi Massafera. O ator da Globo concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire” e evitou comentar o boato de que Isis Valverde teria sido o pivô do fim do casamento. Ao ser questionado se culpar a morena pelo divórcio é machismo, o galã foi enfático com a repórter.

“Tocar nesse assunto agora, e citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando, é abrir uma ferida desnecessária. Você está falando de uma suposição. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso“, disparou.

Ainda na mesma entrevista, Cauã negou que tenha entrado numa fase de “pegação” após ficar solteiro novamente. “O que vivi com a separação, o furor e o prolongamento dessa história me deixaram recatado”, disse.

“Até entender como seria a guarda [da filha], fiquei bastante recatado. Depois, curti mais a solteirice, mas não tem uma foto minha no Google [ficando com alguém]. Sou tímido, não sou exibicionista. Não gosto de noitada. Meus programas começam antes da meia-noite”, completou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.