Cauã Reymond defende legalização da maconha: “Já fumei”

dois-irmaos-caua
Cauã Reymond falou sobre temas polêmicos em entrevista

“Já fumei maconha”. Foi com essa frase que Cauã Reymond, 36 anos, se posicionou sobre um dos tabus mais discutidos na sociedade contemporânea. A declaração foi dada em entrevista à revista “Marie Claire” de dezembro.

“Olha, esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha – e não de outras drogas”, disse.

O galã também falou o que acha sobre a conturbada cena política atual. “Venho de uma família que não era politizada, nunca teve tempo para refletir, estava procurando sobreviver. Hoje, acompanho, mas sou medroso de dizer o que penso no Brasil. Tenho a sensação de que o público não recebe bem nossas opiniões. O que posso dizer é que fico feliz em ver as pessoas sendo presas, mas triste que elas sejam soltas logo”, comentou.

Ainda na mesma entrevista, Cauã defendeu a legalização do aborto no Brasil: “Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.