Cauã Reymond deixa elenco de novela de Walcyr Carrasco

Cauã Reymond deixa novela das nove para se dedicar ao cinema.

Primeira baixa no elenco de “Prova de Fogo” [título provisório]. Escalado para viver o protagonista da trama de Walcyr Carrasco – que ocupa a vaga de “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor”, em outubro –, Cauã Reymond pediu à Globo para ser liberado deste novo trabalho. E foi atendido.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Cauã usou do fato de ter emendado diversos trabalhos nos últimos anos para argumentar junto à direção da casa; os compromissos já acertados com o cinema também pesaram a favor do ator.

Dentre os projetos que o levaram a declinar do convite para “Prova de Fogo” está um filme, dirigido por Laís Bodanzki, sobre a vida de Dom Pedro I. Cauã irá protagonizar e produzir o longa-metragem, com locações no Brasil e na Europa. Vale lembrar que Caio Castro viverá o monarca na TV, em “Novo Mundo”, próxima das seis.

Convém dizer que, antes do acerto para “Prova de Fogo”, o ator chegou a ser cogitado para o elenco de “O Sétimo Guardião”; será que, sem o compromisso com a novela e podendo tocar seus trabalhos no cinema tranquilamente, ele não conseguirá estar à disposição do folhetim de Aguinaldo Silva, em 2018?

Fato é que a expectativa, no momento, gira em torno do substituto de Cauã Reymond em “Prova de Fogo”. Globo, Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, diretor artístico, devem definir um nome nos próximos dias. O time masculino da novela já conta com Thiago Fragoso, Sérgio Guizé e Arthur Aguiar. Anderson di Rizzi, Klebber Toledo e Rainer Cadete estão cotados para a trama.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.