Cauã Reymond “descurte” foto de Grazi Massafera após repercussão

Cauã Reymond
Cauã Reymond é ex-marido e pai da filha de Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Montagem)

Parece que Cauã Reymond não gostou nada de toda a repercussão sobre o like que deixou na foto de Grazi Massafera, sua ex-esposa, no Instagram. A atriz apareceu nua em uma foto provocante e o pai da sua filha acabou curtindo.

No entanto, a atitude dos fãs em comentar e divulgar com insistência o like deixado acabou fazendo com que ele “descurtisse” a publicação. Hoje, Cauã é casado com Mariana Goldfarb, mas ela parece não ter o menor problema com a ex do amado.

Tanto que a modelo é a primeira a incentivar essa amizade, já que faz questão de não apenas curtir as fotos de Grazi, como também comentar. Massafera também costuma retribuir os elogios nas fotos da atual do seu ex.

Mesmo assim, os fãs vibraram com a reação de Cauã na foto mais recente da atriz. Nos comentários, alguns disseram: “Cauã curtindo é o melhor”. “Nem o Cauã resistiu”, brincou outro. “Cauã curtiu. Eita, isso vai dar o que falar”, escreveu mais um.

Recentemente, Cauã voltou a seguir Grazi e deixou os admiradores dos atores animados.

Os globais foram casados entre 2007 e 2013 e têm uma filha, Sofia, de 7 anos. Já Mariana começou a namorar o ator em 2016 e eles se casaram em abril deste ano, em uma cerimônia apenas para familiares e amigos mais próximos.

Prestes a voltar à TV em “Bom Sucesso”, da Globo, Grazi Massafera está solteira desde o fim de seu namoro de dois anos com o milionário carioca Patrick Bulus.

https://www.instagram.com/p/BzONVEUFmbD/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.