Cauã Reymond e Bárbara Evans se evitam em lançamento de minissérie da Globo

Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo
Bárbara Evans e Cauã Reymond gravaram “Dois Irmãos” no ano passado

Cauã Reymond e Bárbara Evans tentaram se evitar ao máximo para evitar especulações durante a coletiva de lançamento da minissérie “Dois Irmãos”, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6). Existia toda uma expectativa da imprensa para o reencontro da dupla. Os artistas da Globo, no entanto, ficaram bem afastados e fugiram de perguntas indiscretas.

No ano passado, os dois foram flagrados juntos dentro do carro do galã logo após um dia de gravações no Grupo Globo. Na ocasião, eles foram para uma rua deserta, onde permaneceram por mais de uma hora. Fotos feitas por um paparazzo mostram que ela deixou o local com o cabelo preso a arrumando a saia. Depois do encontro, cada um seguiu seu caminho.

O evento de lançamento da produção, a filha de Monique Evans até foi questionada sobre o suposto relacionamento com o rapaz, mas se esquivou. “Somos apenas colegas de trabalho”, disse. Já Cauã quase não falou com os jornalistas. Visivelmente desconfortáveis, os dois apenas se cumprimentaram cordialmente com um beijos no rosto.

“Dois Irmãos” é baseada no livro homônimo escrito por Milton Hatoum e tem estreia prevista para 9 de janeiro. Bárbara Evans interpreta a personagem Lívia. Recém-chegada da França a Manaus, ela despertará o amor nos irmãos gêmeos Omar e Yaqub (personagens de Cauã).

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.