Cauã Reymond e Whindersson Nunes levam fãs à loucura com corpo escultural

Cauã Reymond e Whindersson Nunes
Cauã Reymond e Whindersson Nunes levam fãs à loucura com corpo escultural (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond e Whindersson Nunes estão trabalhando juntos em um novo projeto, e também têm em comum o fato de que são exemplos de corpos musculosos. A dupla de famosos posou sem camisa nas redes sociais e deixou os fãs — e até famosos — babando com o que viram.

Whindersson começou tirando sarro de si mesmo na legenda da publicação do Instagram: “Um é galã no Brasil, o outro é ídolo na Irlanda do Norte”. O ator repostou a foto e brincou com o exibicionismo: “E vamos de biscoito duplo?”. Além das mais de 800 mil curtidas, os posts renderam assunto.

Caio Franco levantou a autoestima do piauiense: “Vida, já foi o tempo dele. Agora você chegou pra ser o novo galã. Esqueça tudo”. O próprio youtuber exaltou Cauã na imagem: “O Celta com as maçaneta cromada todo adesivado do lado do Mustang”. Matheus Mazzafera confessou: “Sento nos dois! Ops…. Corretor maluco! Eu escrevi ‘Bom dia’”.

Uma internauta gostou do que viu: “De corpo os dois estão de parabéns”. Com emojis de olhar apaixonado, outra fã completou: “Eu morro é logo com esses dois na minha telinha”. Uma terceira ficou agitada: “Calor que fala, né?”.

Cauã Reymond já sofreu assédio

Em conversa com o jornal O Globo, Cauã contou que já passou por assédio sexual e moral até mesmo em local de trabalho: “Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei”.

O ator ainda fez uma observação, comparando os dois gêneros: “Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas”.

Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”, continuou Cauã Reymond.

Na sequência, o global contou que viveu algo do tipo há pouco tempo: “Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional”.

Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã”, concluiu Cauã, descrevendo a cena constrangedora.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›