Cauã Reymond ostenta abdômen sarado e vira assunto entre famosos

Cauã Reymond
Cauã Reymond ostenta abdômen sarado e vira assunto entre famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond já é reconhecido pelo talento, mas também virou um ícone de beleza. O ator posou sem camisa e ostentou corpo saradíssimo em selfies e acabou virando assunto entre famosos, impressionados com sua boa forma.

Acordei as 5:50 um pouco ansioso. Fui malhar. Tô me sentindo melhor. E você?”, escreveu o marido de Mariana Goldfarb, no Instagram, na manhã de terça-feira (23), exibindo o abdômen trincado e todos seus músculos. O post chegou a quase 600 mil curtidas e bombou de comentários.

Whindersson Nunes usou do seu bom humor numa proposta inusitada: “Ei, man! Quando tu for malhar, me acorda pra eu ficar pelo menos olhando”. Felipe Andreoli divertiu seguidores com sua honestidade: “Depois de ver essa foto… Me sentindo pior, claro”. Victor Sarro foi na onda: “Agora eu tô me sentindo mal”.

Rafael Vitti, no entanto, veio na contramão: “Tô melhor agora”. Phelipe Siani foi outro com uma confissão ao ver os cliques: “Eu acordei antes de você. Mas voltei a dormir”. Júlio Rocha enalteceu o colega de profissão: “Agora sim, o dia começou”.

E rola ciúme da esposa?

Cauã Reymond tem feito cenas quentes com Alinne Moraes — que por sinal é sua ex-namorada — em Um Lugar ao Sol. Mariana Goldfarb tem sido constantemente questionada e deu um ponto final nessas dúvidas: “Prometi pra mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade… E olha que hoje eu fiz meditação”.

Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira”, declarou a modelo, revelando que está pleníssima.

Mariana ainda explicou como é a relação dela e de Cauã com a novela da Globo: “O meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›