Cauã Reymond pede para deixar novela por causa de Grazi Massafera

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados desde outubro
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados desde outubro de 2013

Cauã Reymond não vai mais fazer parte do elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, “Prova de Fogo” [título provisório]. A informação foi dada pelo apresentador Léo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (9).

O galã teria pedido para deixar a equipe do folhetim que sucederá “A Força do Querer” após descobrir que a ex-mulher, Grazi Massafera, também está escalada para a produção. Existia o risco de os dois formarem um par romântico na trama.

O ex-casal, que teve uma filha, chamada Sofia, se separou em 2013. Na época, o divórcio foi bastante conturbado e ganhou amplo destaque nas manchetes da imprensa por causa dos boatos de que Cauã teve um relacionamento extraconjugal com Isis Valverde.

Cauã comunicou ao autor e à TV Globo sobre a decisão. Ele segue como contratado da emissora e deve ganhar um novo trabalho em breve.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.